quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Óculos de Penafiel e mamas destruidoras

     Tinha duvidas e fui saber o porquê desta designação «…os habitantes de Penafiel são conhecidos como "albardeiros" porque o fabrico de albardas era uma atividade tradicional naquela cidade. Por este motivo, os «óculos de Penafiel» correspondem às palas que os burros usam nos olhos de modo a que concentrem a atenção no caminho, visto que os herbívoros têm um largo campo visual lateral e, por isso, dispersam facilmente a atenção.» Já não posso sair de casa sem aqueles óculos de Penafiel… Eu não sei o que me está a acontecer, penso que não serei o único mas não posso falar pelos outros e ainda bem! Mal me entendo a mim, quanto mais… Não sei se é do Nestum, das papas Cerelac, dos Sugus, do sol, da chuva, se é dos cremes Nívea…eu não sei mas tem que ser de qualquer coisa! Alguma mutação, qualquer coisa que lhes meteram, algo estranho, está a transformar as mamas das gajas, sem ofensa, claro está! De repente as maminhas começaram a crescer de uma forma desmesurada! Será dos hambúrgueres? Não posso ficar indiferente com o tamanho das mamas das raparigas de hoje! É impressionante, qualquer moçoila tem já um par de mamas de um tamanho descomunal e, NO MEU TEMPO, infelizmente, não era nada assim! Agora qualquer uma tem umas prateleiras de meter respeito e medo, muito medo! Ok, muitas podem até ser de silicone mas a maior parte são naturais! É obvio que há exageros, demasiados até, mas não sou eu que vou, nem quero, enumerar as soluções! É por isso que eu tenho um par de óculos de Penafiel, tive de os comprar porque a isso fui obrigado, embora não seja herbívoro! Eu não aguento… Assim, olho só prá frente como os burros e não disperso a atenção… Ah, e depois fazem estes concursos estúpidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário