sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais vale não ter amigos!


      Livrei-me de boa! A esta hora podia estar a ser ouvido pela PJ ou por um juiz no Tribunal de Aveiro! E mesmo não tendo feito o que me indicaram não sei se não estarei implicado em escutas. Malditas escutas! Já não se pode falar ao telefone ou ao telemóvel! Dizia então que me livrei de boa, penso eu, mas não é certo! Quando me livrei do hospital, diga-se pela 4ª vez, um amigo aconselhou-me a vender o cotovelo, ou o que sobra dele, a um sucateiro amigo dele. Disse-me que fazia um telefonema e que esse sucateiro me compraria a “sucata” do cotovelo por um bom preço. Chegou mesmo a dar-me o número de telefone para o caso de o querer contactar e fazer negócio! Liguei…mas o tal sucatas não atendeu! Parece que estava num local onde não são permitidos telemóveis…acho que estava numa cadeia! E agora? Que faço com esta sucata de cotovelo? Há outra coisa que me chamou a atenção. O senhor Sócrates tem um “galo” enorme! Em quase todos os processos que correm nos tribunais onde aparecem, sem saberem bem porquê, figuras publicas, políticos, ex políticos e governantes, e que, também por mera coincidência, as autoridades policiais se socorreram de escutas, lá tá um telefonema do senhor Sócrates! Não pode telefonar a nenhum amigo dele porque, mais tarde ou mais cedo, vai ser implicado numa escuta da PJ! O homem não pode ter amigos? O homem tá em todas! Mais vale não falar com ninguém e ser tímido, como eu… só falo com a sucata do cotovelo.

2 comentários:

  1. "Tímido" só se for dos cotovelos, porque do resto não penso que sejas!
    Desejo um rápido regresso às tuas lides normais, porque com a boa forma do Benfica, dá-nos ânimo para enfrentar qualquer tipo de timidez...
    Um abraço.

    ResponderEliminar