terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quero ter gripe A

Tá quase! Tou quase a regressar ao trabalho...bem, trabalho trabalho não é bem, digamos 'regressar ao emprego!'. Vou regressar UM ANO e 8 DIAS depois do fatídico voo rasante sem asas. Neste tal ano apenas trabalhei (não é bem trabalho...) um mês e porque pedi encarecidamente aos senhores doutores médicos da Junta Médica! É verdade! Eu pedi aos senhores doutores médicos para trabalhar e eles riram-se no meu cotovelo! Ficaram espantados porque não é normal um funcionário público 'pedir' para ir trabalhar, perdão, frequentar o local de trabalho... Nesse mês em que me armei em esperto a coisa (cotovelo) deu pró torto e 'fui à faca' novamente. Adiante. Expliquem-me como posso contrair gripe A! Tou farto de tentar 'apanhar' a famosa gripe e não consigo, ajudem-me por favor! DESDE frequentar centros comerciais no meio de multidões, colocar as mãos nos corrimãos das escadas rolantes (até coloquei a boca!), receber espirros de todos, cumprimentar 1055 pessoas por dia, percorrer hospitais e centros de saúde apinhados de gente com sintomas de gripe, sempre que chega algum carregamento de mexicanos ou outros sul americanos ao aeroporto tou lá a atirar-me pra cima deles, não lavar as mãos nem fazer qualquer tipo de desinfestação, até mesmo andar nas pocilgas com os pobres dos porcos, MESMO ASSIM NÃO CONSIGO TER GRIPE A!!! Eu quero ter Gripe A! Era tão bom pertencer à estatística, aparecer nos jornais e nas TV's: "sapo voador, depois de ter partido os dentes e os braços, contrai Gripe A por ter estado a brincar com suínos, porcos na paróquia dos primaços!"!!! Eu não quero ter Gripe A quando toda a malta tiver, quero ter agora, depois ninguém vai ligar nada, vai ser normal ter Gripe A! Conhecem alguém que tenha Gripe A? Conhecem? Então quero que me contagie essa cena...AGORA! Quero levar 'picas' de Tamiflu e ficar enclausurado em casa! Aliás, já tou habituado... Será que é pedir muito para ter a Gripe A? Não quero o Euromilhões, quero só a gripe A...

1 comentário:

  1. Depois de tanto tempo em casa, ainda queres ficsr mais?
    Logo agora que já estou em Portugal e por tsnto tempo...;)

    Beijo

    JU

    ResponderEliminar