quinta-feira, 2 de abril de 2009

A senhora do Jet Set!!!

COXOS, MARRECOS....ACABEM COM ESTA SENHORA!!!! Amigos......voltei! Alguns dirão “grande coisa, lá vem o gajo que acha que tem piada”, mas outros devem ter tido saudades...muitas saudades! (digam que sim...por favor!!!) Nas minhas férias internacionais, ultra especiais e que me deram cabo do fígado, esófago, estômago e da careca, encontrei uma revista chamada BARATAS....não...não era assim...ROSTOS....hhummm..também não! Não me lembro do nome da revista...ai oh pá...!!! JÀ SEI! Chama-se FRONHAS! Isso mesmo....e dizia eu que na revista FRONHAS, no seu interior, estava escarrapachada uma entrevista com a famosa XIXI CANECAS....a velha mais nova à face do planeta Terra! Comecei a ler e fiquei sem ar! Mesmo sem respirar! Eu nem queria acreditar que esta senhora, que se diz do Jet Set, disse à tal revista...!!!!! Eu se pudesse, alem de a mandar prender na mesma cela que aquela(e) sujeito(a) com o número que se diz ao médico (alguns sabem de quem tou a falar!)e ainda lhe arrancava as toneladas de silicone e borracha que tem no corpo!!!! Era quem lhe fosse ao cagueiro com um pinheiro, um barril de cerveja, um poste de iluminação, um prédio de 12 andares...o pior era se ela gostava...! Tola-se! Bem....confesso que também fiquei sem ar porque tinha acabado de passar por mim uma flor...daquelas com 2 pernas....mas depois de ler....a minha alma estava parva! Por favor...leiam bem, mas mesmo bem o que tá escrito na entrevista que deu à FRONHAS! “Como não sou marreca nem coxa.........é natural que surjam uns pedidos de casamento!” O que tu queres sei eu! E ainda acham piada a esta montanha de carne com borracha? Foi esta senhora que disse “estar morto é o contrário de estar vivo”! Se calhar ela achava que era a mesma coisa!!!! Por favor....batam-me muito se alguém casar com esta espécie de pessoa! Se eu fosse coxo ou marreco.....”chegava-lhe” um fósforo....e gasolina! Ai oh pá! O mundo tá roto e o buraco anda por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário